PARA SAIR DO BURACO, PARE DE CAVAR !

Em tempos de crise, as solicitações de consultoria, principalmente a financeira, cresce absurdamente. Todos os dias me deparo com empresas e pessoas completamente endividadas e com a sensação de estar no “beco sem saída”.

Acontece que as pessoas esperam a situação ficar insustentável para pedir ajuda ou então pensarem em tomar medidas drásticas ou que realmente possam mudar a situação.Na grande maioria dos casos, o endividamento não acontece de uma hora pra outra. Normalmente ele é o resultado de várias ações,comportamentos e decisões equivocadas que se somam.

Em algum momento, quando o endividamento começou, a pessoa teve dificuldade em quitar as contas. A partir daí ela começou ter que arcar com as mesmas despesas que já existiam antes, além da dívida acumulada.

Ora, se eu não conseguia pagar as contas mensais antes de contrair dívidas, o que me faz pensar que agora vou conseguir recursos para pagar todas as dívidas e ainda cobrir os gastos mensais que não diminuíram?
E assim as pessoas vão cavando um buraco cada vez mais fundo, antes de tomarem alguma providência diferente que realmente irá contribuir para resolver o problema.

Pela definição de Einstein “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa esperando resultados diferentes”.

Lembrem-se disto quando pensarem em quais resultados desejam colher, ou qual o futuro desejam ter, em suas carreiras, finanças, empresas ou mesmo em decisões relacionadas à vida privada!

Precisa de ajuda? Não espere a situação piorar. Conheça nossos serviços de : CONSULTORIA FINANCEIRACONSULTORIA EMPRESARIALCOACHING PARA EMPRESAS E EXECUTIVOSCOACHING PESSOAL E PROFISSIONALMENTORING.

Teremos satisfação em contribuir !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *